Trabalhe conosco
(21) 2178- 2197
(21) 9 9928-2809
[email protected]
Av. Luís Carlos Prestes, 410
Ed. Trade da Barra I – Sl. 218
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22775-055
Segunda à Sexta das 9h às 17h
Prezado Cliente,
Nosso objetivo é satisfazê-lo de forma rápida e eficaz, e você também pode colaborar na celeridade das Ações a serem ajuizadas trazendo, na primeira reunião, os documentos abaixo caso tenha URGÊNCIA:
-
Cópia do RG, CPF e da carteira de plano de saúde ( se for menor de idade, certidão de nascimento e documentos dos representantes);
-
Comprovante de residência ( LIGHT, CEG ou CEDAE);
-
Declaração de Imposto de Renda ou contra cheque, inclusive de aposentado;
-
Cópia do Contrato com Plano de Saúde;
-
Cópia de solicitações médicas, prescrições, exames, protocolos, recibos e todos os documentos relativo à situação/atendimento;
-
Comprovantes dos três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do plano de saúde ou dos últimos doze meses, se o assunto for reajuste de mensalidade;
-
Assista os vídeos de orientação ao Consumidor na página mídia social.
(21) 2178- 2197
(21) 9 9928-2809
[email protected]
Av. Luís Carlos Prestes, 410
Ed. Trade da Barra I – Sl. 218
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22775-055
Segunda à Sexta das 9h às 17h
Trabalhe conosco
Prezado Cliente,
Nosso objetivo é satisfazê-lo de forma rápida e eficaz, e você também pode colaborar na celeridade das Ações a serem ajuizadas trazendo, na primeira reunião, os documentos abaixo caso tenha URGÊNCIA:
-
Cópia do RG, CPF e da carteira de plano de saúde ( se for menor de idade, certidão de nascimento e documentos dos representantes);
-
Comprovante de residência ( LIGHT, CEG ou CEDAE);
-
Declaração de Imposto de Renda ou contra cheque, inclusive de aposentado;
-
Cópia do Contrato com Plano de Saúde;
-
Cópia de solicitações médicas, prescrições, exames, protocolos, recibos e todos os documentos relativo à situação/atendimento;
-
Comprovantes dos três últimos comprovantes de pagamento da mensalidade do plano de saúde ou dos últimos doze meses, se o assunto for reajuste de mensalidade;
-
Assista os vídeos de orientação ao Consumidor na página mídia social.